Províncias

Vrijland van Pernambuco é onde se localiza a capital nacional, Mauritsstad, no lugar da cidade de Recife. Esta província ocupa a zona da mata e do agreste pernambucano. Seu nome significa "Terra Livre de Pernambuco" por seu respeito às liberdades individuais desde os tempos coloniais. Embora receba o nome de Pernambuco, também incorpora o território da Paraíba, como referencial geográfico.

Sua bandeira faz menção à população judaica que encontrou um lugar onde não seriam perseguidos pelos cristãos europeus ou da colonia portuguesa.


Woestein significa terra árida em holandês. Da mesma forma que os Estados Unidos possuem o seu velho oeste, que o Brasil possui o sertão, nós temos Woestein, terra onde a honra e a palavra empenhada podem valer a sua vida.

Província tradicionalista, rústica e que se orgulha de conservar seus valores, e que conserva o feudalismo como seu modo de governo. Mas não se engane, por baixo da aparência pacata, as peixeiras em sua bandeira demonstram bem a forma como os conflitos são resolvidos por aqui.


Calabar é terra de magistrados. Juristas e diplomatas fazem da fluência em juridiquês uma premissa para sobreviver na província. A elegância de sua bandeira orna com o requinte de seus cidadãos.

Se algum dia você for impertinente e os calabaristas resolverem te enxotar, o farão de modo tão polido que você pensará que está sendo convidado para um jantar e quando se der conta, já estará fora.